domingo, 15 de fevereiro de 2015

Uma escolha errada!!!


         

Eu estava meditando  em 1 Pedro 5:7 Deus tem falado muito forte comigo sobre a ansiedade, o perigo de uma escolha errada na nossa vida sentimental...

primeiramente eu pesquisei sobre o que é estar ansioso e descobrir que estar ansioso é você estar inquietoimpacienteangustiado, desejoso, preocupado e aflito. Ansioso é um adjetivo, que qualifica o indivíduo que tem ansiedade, que apresenta insegurança, que está com uma preocupação constante. 


isso não é bom na nossa vida espiritual, pois o diabo ele se aproveita que você esta ansioso pra fazer você fazer a escolha errada. O diabo não é burro ele sabe quando uma pessoa esta ansiosa e aí que ele se aproveita pra fazer você pensar que esta fazendo a escolha errada. Então antes de tomar qualquer decisão consulte primeiro a Deus ele sabe o que é melhor pra você não haja pelo o coração a bíblia diz que o coração ele é enganoso, se você fizer uma sua escolha movido pelo coração, sentimento você acabara fazendo a escolha errada.


     O espírito santo me mostrou que quando  gostamos de alguém não conseguimos enxergar os defeitos, as falhas por isso a importância de você observar bem a pessoa que você pretende casar, é algo muito sério que envolve a sua salvação... E quando estiver namorando é extremamente importante que ambos sejam sinceros um com o outro.


   antes de me converter a Jesus tive uma experiência muito triste na vida sentimental, e não desejo isso pra ninguém, vale de experiência pra não se deixar levar pelo coração, pelo sentimento ele nos engana e pode te levar pro inferno... 


    Ao longo do tempo que estou na Obra tenho aprendido a me valorizar, aprendi que o meu valor não deve estar na minha aparência e sim no meu interior.... Então eu tenho cuidado mais do meu interior do que do me exterior, eu sei que se um dia eu vou envelhecer e o que vai prevalecer é quem eu sou, o meu valor está além da minha aparência. não é as minhas obras, o que eu faço que identifca quem eu sou mas sim a pessoa que eu sou, nós não somos perfeitas temos as nossas falhas, temos os nossos defeitos mas quando há um desejo de agradar a Deus, quando somos sinceras e reconhecemos o quão miseraveis nos somos Deus ele se agrada, ele sabe quem somos, sabe das nossas intenções ele conhece o mais profundo do nosso Ser..


    Então tenho investido na minha comunhão com Deus, tenho priorizado a minha vida espiritual, pois como eu posso fazer a outra pessoa feliz se eu não estiver bem com Deus, eu tenho que ter estrutura tenho que estar 100 por cento bem comigo mesma pra poder fazer a outra pessoa feliz... Não fique triste se você ainda não encontrou a pessoa certa, Deus ele faz tudo no momento certo, então não se antecipe se envolvendo com qualquer pessoa não se deixe levar pela ansiedade de querer namorar, casar tudo tem o momento certo de acontecer...


  Ele não quer te dar algo que dure um momento mas ele quer te dar algo muito precioso pra vida toda, alguém que você possa contar, alguém que goste de você do jeito que você é com seus defeitos, qualidade, alguém que venha somar com você na sua vida espiritual.


                     Que Deus abençoe a Todos!!!


   


       

Nenhum comentário:

Postar um comentário