segunda-feira, 20 de abril de 2015

A quem você procura agradar a Deus ou aos Homens?

         Confira 5:29
 Escolha agradar a Deus e não aos Homens? Ao meditar essa palavra, eu fiquei pensando e achei muito forte!!! Deus me fez lembrar de quando comecei na Igreja, no Grupo Jovem no começo da minha conversão; eu tive que abrir mão de muitas coisas, eu tive que renunciar as coisas deste mundo, eu tive que desagradar a mim mesma, tive que desagradar a minha família, parentes primas que eu andava, pai, tios, tias, amigos que era chegada... Tive que desagrada-los para agradar a Deus, foi uma escolha que eu fiz quando procuramos agradar a Deus automaticamente nos desagradamos aos outros, agradar a Deus é aquele que assume a sua Fé, seja em casa, no trabalho, no Curso, na Igreja aoinde quer que você estiver você não nega a sua Fé, você assume quem você é, e as pessoas lá fora começa a te rejeitar por causa dessa Fé que você tem ao verem a sua mudança que você não curte mais as coisas deste mundo, as pessoas que outroram você era ligada, as pessoas que você tinha amizade elas começam a te menosprezar, te rejeitam, te criticam por você não frequentar mais as baladas, te criticam por você não ingerir mais bebidas alcoolicas, te criticam por você querer ser Mulher de um Homem só...

  Então se isso tem acontecido com você, é sinal de que você está no caminho certo,você esta agradando a Deus continue firme não olhe para o que as pessoas falam ou pensam de você, guarde sua Fé mantenha-se focado na sua Salvação e se eu tiver que desagradar as pessoas ao meu derredor por causa minha Fé assim eu farei...


            Espero ter ajudado a Todos com essa palavra


               

                               
                               Que Deus abençoe a Todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário