terça-feira, 28 de abril de 2015

O Temor

    O Temor do Senhor é o príncipio da Sabedoria eu estava meditando a respeito deste versículo e cheguei a conclusão que Temer a Deus signfica que temos um profundo respeito que nos temos em relação a Ele, nos desviamos da aparência do Mal, o temor ele serve como uma especie de proteção, quando nos temos dentro de nós o Temor, nós conseguimos enchergar quando o mal está se aproximando e assim nos desviamos, seja o ambiente onde nós frequentamos, seja na nossa maneira de Falar, o Temor ele está em tudo que está relacionado a nossa Salvação,como eu falei seja o ambiente, a maneira que eu falo com o meu próximo ou a uma autoridade, seja no meu vestir, nas minhas atitudes, nós não somos perfeitos mas quando há o Temor nos tornamos perfeitos aos Olhos de Deus, o Temor a Deus nos faz ter respeito a tudo que está relacionado a Ele, as coisas dele, esse temor é mostrado nos pequenos detalhes seja na minha maneira de vestir,no meu Falar, quando procuro ser Pontual nos meus compromissos tanto fora quanto dentro da Igreja, quando tenho a preocupação de cumprir meus própositos com Deus sendo Fiél a Ele, quando Oro antes de Dormir
Infelizemente muitos com o passar do tempo perdem esse Temor, esse cuidado enquanto você tiver esse Temor dentro de você, você estará seguro, protegido contra as investidas do mal...Quando uma pessoa esta prestes a cair, O Espírito Santo ele primeiro alerta a pessoa, Olha não vai por aí, Não faça isso, Saía daí, Fuja, Esse Lugar não é pra você, essa pessoa não é pra você
  Então o Espírito Santo está sempre ali nos alertando, nos orientando para que nós venhamos nos desviar da aparência do mal


          Espero ter ajudado a Todos com essa Palavra que Deus os abençoe!!!
                          
    Audio do que foi descrito acima, no texto acima eu modifiquei       algumas palavras...
       









 Abaixo deixe seu comentário a respeito do que Deus tem falado com você e compartilhe essa palavra com as pessoas que você conhece

Nenhum comentário:

Postar um comentário