sexta-feira, 22 de maio de 2015

Onde está o teu Tesouro ?

              Porque onde está o teu tesouro, aí estará também           o teu coração. Mateus 6:21

 Nesta mensagem está nos ensinando que não podemos colocar nada e nem ninguém em seu coração, Jesus ele deve ser o primeiro na sua vida e no seu coração, você não deve colocar seu marido, seus filhos, seu namorado ou namorada, pai,mãe o Primeiro a ocupar seu coração deve ser o Senhor Jesus, para que não me interprete errado Ter Jesus como primeiro não quer dizer que você não ame seu marido, seu namorado, sua mãe, ter Jesus como primeiro é prioriza-lo acima de tudo as suas primeiras horas serão pra Ele, suas escolhas, seus relacionamentos...Mesmo que eu venha casar isso não vai mudar, Jesus ele continuara sendo o meu Tesouro, e meu Futuro Esposo também deve tê-lo como seu Tesouro, mesmo casados eu não sou o tesouro dele e nem ele meu Tesouro, os dois devem tê-lo como tesouro em suas vidas..

           Quando temos Jesus como nosso Tesouro nada e nem ninguém consegue manchar o seu coração, você tem o coração Blindado pelo Espírito santo. Mesmo que venha ocorrer situações pra você ficar magoado, intristecido ou chateado você esquece, você apaga da sua memória você não consegue ficar intristecido, ou magoado com alguém e as vezes as pessoas vê isso como fraqueza, pode até achar que a pessoa é uma boba, mas a pessoa que realmente é nascido de Deus ela é assim não guarda mágoas, rancores por ter o interior divino, a pessoa não se deixa levar pelas emoções e sentimentos negativos, e por ela tê-lo como seu Tesouro ela guarda seu coração, do nosso coração procedem as fontes da vida, e pra mantê-lo limpo é necessário que ele esteja totalmente entregue a vontade de Deus. Então cuide do seu coração, tenha Jesus como seu Tesouro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário